Flávio Zanrosso destaca sobre flexibilização de máscaras

 

O município de Tomazina emitiu um decreto no início da semana flexibilizando a utilização de máscaras. Além disso, ele revogou todos os decretos relacionados à COVID no município.

Em suas redes sociais o prefeito destacou que desde o início da pandemia a atual gestão cuidou em primeiro lugar das pessoas, mas sem deixar de lado todos os comerciantes e trabalhadores que precisavam trabalhar.

Por isso, aqui não teve lockdown, não teve perseguição aos comerciantes, mas teve muita conscientização, fiscalização e principalmente investimento em Saúde. Todos nós infelizmente perdemos algum parente ou amigo para o vírus, mas agora chegou a hora de virarmos a página e deixarmos a hipocrisia de lado. Chega de usar o Covid como desculpa”, desabafou o prefeito.

No Estado

Dois dias depois do decreto do município de Tomazina, o Governo do Estado encaminhou para a Assembleia Legislativa um Projeto de Lei que propõe deixar como prerrogativa exclusiva do Poder Executivo os critérios sobre a utilização do uso de máscara facial durante a pandemia.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???