Guaratuba inicia obras na Avenida Rui Barbosa



Nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Guaratuba iniciou a obra de asfaltamento na Avenida Rui Barbosa no bairro Piçarras, que está sendo realizada pela empresa Versátil Construtora e Prestadora de Serviços Ltda.


A obra conta com 640 metros de asfalto, incluindo calçada, grama, paisagismo, cliclofaixa com tachões e drenagem, que inicia da Avenida Damião Botelho de Souza até a rua João Gualberto.



A pavimentação será realizada em Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ, que contará com sinalização horizontal e vertical, bem como a drenagem, para o desvio de águas e evitar o seu acúmulo na estrutura do pavimento. Nas calçadas será priorizado alguns trechos de gramado, a fim de contribuir para o paisagismo e meio ambiente. Esse padrão que será estruturado na Avenida Rui Barbosa faz parte do Plano de Mobilidade Urbana de Guaratuba.


Será implantada também uma ciclofaixa a fim de garantir a segurança dos ciclistas e pedestres, contribuindo para um trânsito organizado e fluído.


O valor total desta obra no bairro Piçarras é de 2.139.067,98 (dois milhões, cento e trinta e nove mil, sessenta e sete reais e noventa e oito centavos). Esta obra foi uma indicação parlamentar, com recurso destinado pelo deputado estadual, Nelson Justus. O objetivo é garantir melhor qualidade de vida e mobilidade para os moradores desta localidade.


FONTE: PREFEITURA DE GUARATUBA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???