Hospital de Carlópolis será inaugurado no dia 02 de abril



Uma grande notícia para o município de Carlópolis e todo o Norte Pioneiro. O Hospital São José será oficialmente aberto no próximo dia 02 de abril (aniversário de emancipação política do município). A informação foi confirmada pelo prefeito Hiroshi Kubo.

 

NOSSO CANAL DO TELEGRAM!!!

 

“Uma grande notícia para a nossa população”, comemora o prefeito. Ele destacou que no dia 28 de fevereiro o município assinou com a empresa vencedora da licitação os procedimentos legais para a reabertura do Hospital.



Na ocasião o prefeito Hiroshi Kubo comemorou destacando que além de Pronto Socorro, em funcionamento, atenderá maternidade e diversas outras especialidades médicas, internamentos e cirurgias.

Em recente entrevista ao Blog do Marcos Junior o prefeito já havia comentado sobre a situação. “Quero agradecer ao auxílio dos deputados Pedro Lupion e Romanelli, ao governador Ratinho Junior e ao Secretário Estadual Beto Preto pelas liberações e auxílios para que o nosso hospital estivesse enfim funcionando”, ressalta Hiroshi Kubo.

No espaço também funciona o Centro de Diagnósticos que oferece serviços de alta qualidade. O investimento foi de mais de R$ 5 milhões através de recursos próprios, Governo do Estado e Governo Federal.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???