Medianeira intensifica debate sobre Segurança Pública



Na manhã desta quinta-feira (03), a administração municipal reuniu-se com o CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança de Medianeira) e com as forças de segurança de Medianeira, polícia civil e militar. O objetivo da reunião foi discutir a segurança pública, integração de esforços entre todos, apresentação de dados estatísticos, debates acerta de casos específicos especialmente os mais violentos e também sugestões mútuas de ações de combate à criminalidade.

Importante salientar à população de Medianeira, atenta e preocupada com o assunto, o executivo municipal esteve em reunião e eventos tanto em Curitiba como em outras ocasiões apresentando as demandas de segurança, e desde o início de 2021 foram feitos solicitações através de ofícios, direcionados ao Secretário de Estado da Segurança Pública, Sr. Coronel Romulo Marinho Soares, protocolados diretamente na secretaria de estado com os Protocolo 18.005.234-8 de 20 de agosto de 2021, protocolo 18.646.463-0 de 16 de Fevereiro de 2022, além de no dia 19 de fevereiro o vice-prefeito Evandro Mees entregar ofício em mãos ao Secretário de Estado em evento realizado na cidade de Guaíra (https://www.medianeira.pr.gov.br/?noticia=9096 conforme notícia).

Participaram deste encontro o prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees, o presidente do Conseg Glaucius Rocha, o Delegado da Polícia Civil Dr. Denis Giovany Zortea Merino, o 1° Tenente André Felipe de Gois Santos, que responde pelo Comando da 2° Companhia do 14° Batalhão da Polícia Militar e o Procurador-Geral do Município Vitor Frosi.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???