Morre aos 60 anos, Antonio Carlos da Silva, 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Ibaiti



Faleceu nesta quarta-feira (09), na cidade de Londrina, onde estava internado para tratamento de saúde, o vereador de Ibaiti Antonio Carlos da Silva.

Antonio Carlos nasceu em Conselheiro Mairinck e no último dia 24 de fevereiro completou 60 anos. Ele era servidor público municipal, filho de José Moreira da Silva e Maria Tereza de Proença Silva.

Casado com Vânia Maria dos Reis Silva, pai da Nicoli, Raíssa e Paola. Avô de João Gabriel, Sofia, Valentina, Manoela e Júlia. Sogro de Robson Afonso e Tiago Mattiolli.

Foi Vereador na cidade de Ibaiti na 17º Legislatura (2017-2020), ocasião em que foi presidente da Câmara Municipal, no período de 2017-2018.

Vereador na presente Legislatura, ocupando o cargo de 2º Vice-Presidente.

Antonio Carlos foi o vereador mais votado da história de Ibaiti, com 1161 votos.

A Câmara Municipal e o prefeito Dr. Antonely Carvalho emitiram notas:

 

"Ibaiti se entristece e chora com a partida precoce de um grande e querido filho.

Companheiro, amigo.
Seu sorriso brotava da alma e resplandecia sua simplicidade e humildade.
Amado e amável, caridoso, nunca alterou a voz para ser grande.
Grande esposo, grande pai, grande avô, grande profissional, grande amigo e companheiro.
De poucas palavras, mas de muitas e boas ações.
Amar e ajudar sem dúvida foram os verbos que embalaram cada dia de sua existência e perpetuaram seu legado na estrada desta vida.
Faleceu hoje, deixando muita tristeza e saudades, o Sr. Antônio Carlos da Silva. Servidor público municipal, nascido na cidade de Conselheiro Mairinck, em 24.02.1962. Filho de José Moreira da Silva e Maria Tereza de Proença Silva. Casado com Vânia Maria dos Reis Silva . Pai da Nicoli, Raíssa e Paola. Avô de João Gabriel, Sofia, Valentina, Manoela e Júlia. Sogro de Robson Afonso e Tiago Mattiolli.
Foi Vereador na cidade de Ibaiti na 17º Legislatura (2017-2020), ocasião em que foi Presidente da Câmara Municipal de Ibaiti, no período de 2017-2018. Vereador na presente Legislatura, ocupando o cargo de 2º Vice-Presidente.

Câmara Municipal de Ibaiti".

"É com imenso pesar que a Prefeitura de Ibaiti comunica o falecimento do senhor Antonio Carlos da Silva, vereador nas 17ª e 18º legislatura, ocorrido nesta quarta-feira, 09 de março de 2022, na cidade de Londrina, onde estava internado para tratamento de saúde.

Aos familiares e amigos

"Que nesse momento de tristeza e luto, haja paz, conforto, força e amor". 

Que Deus console seus corações.

Antonely de Cássio Alves de Carvalho

Prefeito Municipal"



FONTE: INFORME POLICIAL

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???