Nova América da Colina entrega Kits para alunos da Rede Municipal

 

O município de Nova América da Colina entregou recentemente mais de 300 kits escolares para alunos matriculados na rede municipal. O investimento foi através de recursos próprios e irá auxilia os estudantes.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM!!!

O prefeito Tião Rogatti explicou que a intenção era que os kits fossem entregues no primeiro dia de aula, mas devido a um atraso no processo burocrático foi entregue no final do mês de fevereiro.

“É um trabalho que foi implementado dentro do Planejamento e a oferta dos materiais aos nossos alunos representa um grande avanço na educação”, comenta o prefeito ao lado da primeira-dama Fran Rogatti. Os Kits compostos por vários itens; como apontadores; borrachas; cadernos de desenho; cola branca; tinta guache; caixa de lápis de cor; dentre outros materiais específicos para cada turma foram entregues para os pais e suas crianças.

Para a secretária de Educação Ana Setni a entrega dos materiais de uso continuo para os alunos; mostra o empenho do Governo Municipal em oportunizar aos docentes recursos para que os alunos colinenses realizem seus estudos em condição de igualdade.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???