Novos veículos para a Educação de Pato Branco



Ampliando e modernizando a frota para o transporte de alunos e para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Prefeitura de Pato Branco adquiriu oito novos veículos, totalizando um investimento de R$ 1.959.000,00.


“Esses veículos irão contribuir para que o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação e Cultura, seja no atendimento dos nossos alunos da rede de ensino ou das necessidades do Departamento de Cultura”, salienta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

São cinco vans, sendo quatro tipo furgão, com capacidade volumétrica de 10m³, e uma para passageiros, com capacidade mínima de 16 lugares, que serão destinadas para a cultura, transporte, manutenção e alimentação escolar.

Já os micro-ônibus, destinados para atender as demandas do transporte escolar, já vem com rampa de acesso, auxiliando a entrada do estudante com deficiência ou mobilidade reduzida, capacidade mínima para 21 passageiros sentados, mais um posto para cadeirante.

“Temos como objetivo melhorar os serviços prestados para os pato-branquenses. A aquisição de novos veículos para a Educação, proporciona um transporte mais seguro para os nossos alunos, com conforto e comodidade. Também amplia o atendimento dos nossos servidores para as atividades rotineiras dentro dos departamentos”, complementa o prefeito.

FONTE: PREFEITURA DE PATO BRANCO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???