Prefeito Marcelo Roque participa da Intermodal 2022



Nesta quarta-feira, 16, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, esteve presente na Intermodal, que é uma feira de negócios para o setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior. O evento acontece em São Paulo, após dois anos, e concentra as mais importantes empresas do mercado.


“O Porto de Paranaguá está presente neste importante evento do setor, isto mostra a relevância que a instituição tem e carrega junto consigo o munícipio. As principais empresas relacionadas ao setor portuário estão aqui e isso propicia o aumento dos negócios e relacionamentos, com é possível haver o aumento de vagas de empregos e oportunidades para os parnanguaras”, comentou o prefeito Marcelo Roque.

Além disso o prefeito parabenizou o Porto pelos 87 anos, a serem completos na data de amanhã, 17 de março. “Os parabéns são para o Porto e todos os trabalhadores que diariamente e ajudam Paranaguá e o Estado a avançarem”, finalizou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Santos, esteve presente no evento junto com o vereador Leite Júnior e o secretário municipal de Indústria e Comércio, Henrique Almada.


FONTE: PREFEITURA DE PARANAGUÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???