Prefeitura abre nova licitação para quiosques do calçadão

 





A prefeitura de Santo Antônio da Platina irá realizar no dia 17 março uma nova licitação para ocupação comercial de quiosques do Calçadão Manuel Arrabaça Ribeirette, na Rua Marechal Deodoro,. O novo processo será realizado com a permissão de uso para novas atividades comerciais fora do setor alimentício.

 

O processo licitatório via concorrência pública terá como objeto a permissão de direito de uso de cinco quiosques pelo aluguel mensal de três URMs (Unidade Real Municipal) que perfaz o valor de R$279 reais. Atualmente quatro quiosques estão ocupados e o maior deles passará por reforma e será utilizado pela administração municipal para campanhas de divulgação e ações realizadas pelas secretarias e departamentos municipais.

 

O gerenciamento dos quiosques do calçadão é de responsabilidade do Departamento Municipal de Indústria e Comércio e funciona por permissão de direito de uso desde 2008. Os quiosques que serão licitados poderão ser utilizados para o comércio de gêneros alimentícios de lanchonete, sorveteria, floricultura, comércio de livros, revistas ou bomboniere, artigos religiosos e esotéricos, acessórios elétricos, eletrônicos e de informática e artigos de artesanato em geral.


Interessados devem comparecer na sala do empreendedor para ver a documentação ou via telefone nos números: (43) 3534-8706 ou (43) 996499456 (whatsapp).  A abertura do processo licitatório será dia 17 de março, às 13h40 na Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Platina, na Praça N. S. Aparecida, s/nº.

 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???