Prefeitura abre processo para definir empresa responsável pela revitalização da Praça Alberto Markowicz



A Prefeitura de Araucária abriu o processo de licitação necessário para selecionar a empresa que ficará responsável pela revitalização da Praça Alberto Markowicz, no Thomaz Coelho. As melhorias têm como foco novidades na quadra que existe no local, a iluminação e atrações para crianças e idosos. As empresas interessadas em participar da concorrência podem entregar a proposta, conforme regulamento disponível no site da Prefeitura, até o dia 20 de abril, data em que os envelopes serão abertos. 

O que atualmente é uma quadra de areia da comunidade será transformado em uma quadra coberta com grama sintética. Esta estrutura contará com arquibancada e vestiário. Esse espaço ficará sob gestão da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), que estuda a possibilidade de implantar uma escolinha para as crianças da comunidade. Próximo à quadra, haverá um parquinho infantil (com carrossel, balanço, escorregador, gangorra e labirinto) e também uma academia da terceira idade. 

Outra importante melhoria no local é na iluminação pública, já que a praça, onde também há o CMEI Maria Ferreira de Lima, passará a contar com postes de iluminação em todo o seu contorno. A requalificação das calçadas (respeitando a acessibilidade) e a implantação de bancos também estão previstos no projeto desenvolvido pela equipe da Secretaria de Planejamento.


FONTE: PREFEITURA DE ARAUCÁRIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???