Prefeitura de Campo Largo e Agência de Desenvolvimento do Turismo planejam crescimento do Turismo Regional



Propostas foram apresentadas ao prefeito de Campo Largo, Maurício Rivabem, via articulação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos com a ADETUR (Agência de Desenvolvimento do Turismo).

O presidente da Agência, Eros Consentino Tozetto, esteve em Campo Largo e se colocou à disposição para desenvolver em conjunto com os empresários locais produtos turísticos a serem comercializados por operadoras parceiras, com vistas ao crescimento do setor na região.
A ADETUR - Rotas do Pinhão tem como um dos propósitos a divulgação dos destinos turísticos paranaenses, dentre eles em Campo Largo.
Na conversa, foi mostrado ao prefeito e ao secretário da pasta municipal, Christiano Souto Puppi, o e-market place cooperativado, as ferramentas que possibilitarão maior visibilidade do município, bem como dos produtos turísticos, desde à produção local à comercialização final.
O Departamento Municipal de Turismo vem atuando com uma programação direcionada ao Trade Turístico local (restaurantes, hotéis, estâncias, divulgadores da área) para fomentar o potencial existente no município e fortalecer a economia através das atividades turísticas.


FONTE: PREFEITURA DE CAMPO LARGO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???