Prefeitura de Maringá recebe comitiva de Ponta Grossa para compartilhar políticas públicas



A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, recebeu, na quinta-feira (3), a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ponta Grossa, que visitou a cidade para estudar as políticas de conservação do meio ambiente e de proteção da causa animal, referências da Gestão Ulisses Maia na administração municipal.


A equipe de Ponta Grossa acompanhou o secretário de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal de Maringá, Marco Antônio Azevedo, pelos pontos referenciais da gestão, entre eles o Parque do Ingá, o ParCão, a diretoria de Proteção e Bem-Estar Animal, o Centro de Proteção e Bem-Estar Animal e o cartão postal maringaense, a Catedral.

“Maringá e a Gestão Ulisses Maia, mais uma vez, sendo referências em políticas públicas para os animais”, afirmou o secretário, que recebeu na cidade o secretário de Meio Ambiente André Pitela, a diretora de Gestão Ambiental Débora Carvalho, o diretor de Serviços Funerários Pablo Ricardo e o estagiário Iago Maia, equipe da Prefeitura de Ponta Grossa.  

A cooperação entre os municípios continuará com o compartilhamento de procedimentos e estudos de políticas públicas voltadas ao meio ambiente e à causa animal.


FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???