Programa Ecofeira amplia atendimento para mais bairros



O programa Ecofeira retornará na próxima quinta-feira (10), ampliando o atendimento para mais bairros. Na parte da manhã, 9h às 10h, os caminhões para receber recicláveis e entregar os alimentos estarão no Jardim Alvorada, ao lado do posto de saúde. Das 10h às 11h estarão na Vila Operária, no campinho. Na parte da tarde das 14h às 15h será a vez do Jardim Primavera receber o programa em frente à Escola Estadual Professor Basílio Chrum e na sequência, das 15h30 às 16h30 estará na Vila Rosário ao lado do posto de saúde.

Desenvolvido pela Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, e Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Castro, o programa troca recicláveis por alimentos. A cada 4 kg de recicláveis, os moradores recebem 1 kg de alimentos incluindo frutas, verduras e legumes, entre outros.

A secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Michelle Nocera Fadel, destacou o retorno e a ampliação do programa. “Estamos muito felizes de realizar mais uma ecofeira e ampliar o programa para mais bairros. Começamos com o Alvorada e Operária, e nesta etapa, além de atender novamente estes bairros, estamos ampliando para a Vila do Rosário e Jardim Primavera”, disse.



FONTE: PREFEITURA DE CASTRO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???