Prudentópolis inaugura ESF na Vila da Luz



O município de Prudentópolis inaugurou recentemente a ESF Vereador Francisco Klosovski na Vila da Luz. Participaram da solenidade o prefeito Osnei Stadler, o vice-prefeito Evaldo, o deputado estadual Ademar Traiano, o secretário de saúde Marcelo Mazurechen, vereadores e população.

O prefeito destacou que é mais uma obra entregue durante gestão voltada para a saúde no município. O investimento contou com apoio do Governo Estadual para uma estrutura moderna e segura.

“Além desta conquista, o Deputado Estadual, Ademar Traiano nos contemplou através do Governador Ratinho Junior, uma autorização para o início dos procedimentos licitatórios no valor de mais de 10 milhões de reais, para serem destinados para a infraestrutura do município. Muito grato pelo Governador Ratinho Junior, por sempre estar apoiando o nosso município e ajudando a nossa cidade crescer cada vez mais”, comemora o prefeito.

O nome da ESF Vereador Francisco Klosovski, foi aprovado em lei, através da autoria do Vereador Mauricio Bosak. Na justificativa foi destaca a grande pessoa que foi durante a sua vida, um homem muito trabalhador, que lutou pelos interesses dos munícipes durante a sua gestão no legislativo de Prudentópolis e ajudou a criar uma cidade muito próspera e desenvolvida.

O prefeito ainda agradeceu: “ao Padre Francisco, a Primeira-dama, Leandra Stadler, os vereadores, Mauricio Bosak, Lucas Sanches, Éder Shwab, Claudinei Beló, Iroslau Woruby, Carlos Alberto Wolski, secretários municipais e representantes do SENAC.

Por fim parabenizar e agradecer a presença do meu amigo e o nosso querido Ex-prefeito de Prudentópolis, Adelmo Klosowski, acompanhado pela sua digníssima esposa, Beatriz Klosowski”

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???