Rodada de Negócios reforça o Empreendedorismo Feminino em Sarandi



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico através da Sala do Empreendedor realizou nas dependências da APAE, no dia 25/03 (sexta-feira), sua primeira Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras.

 

Aproximadamente 30 empreendedoras tiveram a oportunidade de divulgar seu negócio, conhecer outras empresas, novas parcerias e possíveis novas clientes. Além da troca de informações e Networking, o evento proporcionou um momento especial para conhecer outras mulheres empresárias e empreendedoras.

 

A Secretária de Desenvolvimento Econômico Cinthya Gimenes relatou: “A Rodada de Negócios propicia um excelente ambiente para geração de novas oportunidades, conhecimentos e evolução profissional.”

 

Estiveram presentes no evento a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Maria Lúcia Volpato, a Diretora da APAE Lucineire Ap. Oliveira , o Presidente da AMPEC-Sarandi Aristides Mossambani, as Vereadoras Keila Zegóbia e Ireni Moura, o Presidente da ACIS  Maurício R. Silva, o Diretor de Indústria e Comércio Antoni Estigarribia, a Diretora de Geração Trabalho Renda e Turismo Sara Godoi, a Servidora Simone M. Silva,  a Chefe de Qualificação Profissional Jheine Hassimoto e a Agente Fomento Pr Thalyta Steeinski.


E valendo-nos desta oportunidade, registramos nossos agradecimentos a toda a equipe da Apae Sarandi, pela parceria e carinho que nos dedicou, na organização deste evento.


FONTE: PREFEITURA DE SARANDI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???