Sertaneja pode entrar no cenário nacional do Turismo Náutico



O município de Sertaneja pode estar muito perto de entrar para o cenário nacional do turismo náutico. Através dos investimentos que vem sendo realizados no local com o apoio à infraestrutura e ao turismo.

Na última semana o prefeito Jamison Donizete e a diretora de Turismo do município receberam na Estância Punta Del’este o criador do maior evento de negócios náuticos da América Latina, Ernani Parcionik.

NOSSO CANAL DO TELEGRAM!!!

Também estiveram Rafael Andregueto (Diretor Geral da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná) e Wesley da Náutica Paraná. Os vereadores Mayk Andrade, Thales Tavares, Cornélio Neto, o procurador jurídico Fernando Matias, o empresário Dr. Fernando Matias, o empresário Eduardo Correia, as lideranças Fábio Barbante, Joao (Chefe Regional do IAT) e o anfitrião Adalto.



O prefeito Jamison Donizete explicou que recentemente participou de um Congresso Internacional na área em São Paulo. “Estamos conhecendo as legislações específicas, como esta funcionando o turismo, o ingresso de pessoas neste ramo. Pois um grande número de pessoas está adquirindo equipamentos para o seu lazer nas águas. Temos uma extensão de mais de 100km de rio navegável”, comenta.



FORTALECIMENTO

No final de 2021, o município de Sertaneja recebeu a liberação de R$ 2,8 milhões através do Governo do Estado para a liberação de um Terminal Turístico. A medida irá alavancar ainda mais o setor que está sendo realizado no local.

Um dos empreendimentos que está sendo construído às margens da represa é o Hard Rock Ilha do Sol. Ele deverá abrir mais de 500 empregos diretos que irá alavancar a economia do município.



No início do mês de fevereiro, a confirmação que já existe a previsão da instalação de um Home Club Resort e uma marina para aproximadamente 180 barcos. O local irá geral cerca de R$ 250 milhões em volume de venda com 500 lotes e visão de compartilhamento náutico e esportes. 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???