Telêmaco recebeu participantes do 28º Transparaná na modalidade Passeio Adventure 4x4



Telêmaco Borba recebeu na noite de quarta-feira (2), às 18 horas, na Praça da Família, um grupo de 30 participantes do 28º Transparaná, na modalidade Passeio Adventure 4x4.

Os pilotos foram recepcionados pelo prefeito Dr. Marcio Matos, pelo secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores e o chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes (Paulinho Tatu).

Ao saudar os participantes, Dr. Marcio, disse da alegria em recebê-los. “Seja sempre bem-vindos à nossa Telêmaco Borba, a cidade está de portas abertas para os grandes eventos. Sou admirador deste esporte e sei o quanto ele repercute no turismo e na economia do Estado. Parabéns e desejo sucesso a todos”.

O secretário de Esportes, Fabrício, ressaltou a importância da cidade estar na rota do Transparaná e pela sensibilidade da administração em apoiá-lo. “Eles tiveram uma boa impressão de Telêmaco, alguns já conheciam, outros a primeira vez, isso é motivo de satisfação para gente que trabalha em prol do esporte e da cultura”.

O diretor da categoria Passeio Adventure, Sérgio Filardo, agradeceu a hospitalidade e a parceria da prefeitura no Transparaná. “Consideramos importante passarmos por aqui, a cidade representa muito para mim, atuei nesta região, enquanto oficial da Polícia Militar e esperamos voltar outras vezes", frisou.

Nesta quinta-feira (3), às 8 horas da manhã, os pilotos já partiram rumo à Jaguariaíva seguindo a programação do Transparaná, considerado uma das maiores competições Off-Road da América Latina e o mais antigo do País.


FONTE: PREFEITURA DE TELÊMACO BORBA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???