Armazém da Família de Mandirituba recebe produtos da Central de Abastecimento de Curitiba



Depois de vários meses reivindicando a normalização do abastecimento do Armazém da Família, aos poucos, o recebimento de mercadorias vai se normalizando e hoje dia 27 de abril, foram recebidos cerca de 30 toneladas de alimentos.

Desde novembro de 2021, os Armazéns da Família vêm enfrentando problemas no abastecimento de produtos, nas últimas semanas, após um longo período de negociações com a central de Curitiba, o abastecimento começa a ser normalizado, segundo Diogo Michael Plahinse, Diretor Geral do Armazém da Família de Mandirituba, nos próximos dias, as prateleiras estarão cheias e as famílias poderão encontrar a variedade de produtos, que sempre fez parte da história do Armazém da Família de Mandirituba: "Vamos seguir em frente na busca polo melhor atendimento, variedade e preço para nossas famílias, foram dias difíceis, mas agora tudo vai voltando ao normal e, em breve, as prateleiras estarão abastecidas e tudo voltará ao normal.", explica Diogo.

Segundo informações repassadas pela Central de Abastecimento, o problema que afetou todas as unidades do Armazém da Família, foi gerado devido ao encerramento de contratos de licitação de várias empresas fornecedoras, novos processos foram iniciados e o abastecimento será reestabelecido até a normalidade nos próximos dias.

O Armazém da Família de Mandirituba fica localizado na Rua João Barbosa Mendes, 79 em anexo ao Terminal Rodoviário, no centro de Mandirituba.

As compras podem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8:45 às 16:45, e aos sábados, das 8h45 às 12h30. Para mais informações entre em contato pelo telefone 41. 3626-2767.


FONTE: PREFEITURA DE MANDIRITUBA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???