Campo Largo homenageia Germano Krueger na Sala do Empreendedor

Recentemente a sede administrativa da prefeitura de Campo Largo recebeu uma cerimônia de descerramento de placa em homenagem a Germano Krueger Neto, na Sala do Empreendedor do município. O espaço fica no bloco 17 da sede e é uma iniciativa para aprimorar o desenvolvimento econômico e social do município, com prestação de um serviço especial aos microempreendedores individuais (MEIs) e, também, às micro e pequenas empresas. Lá eles encontram orientações para simplificar e minimizar o tempo com trâmites burocráticos como consultas prévias (de forma instantânea em alguns casos), abertura, alterações ou baixa de MEIs e, ainda, uma assessoria para micro e pequenas empresas. 



O prefeito Maurício Rivabem esteve presente e salientou a importância da homenagem diante do histórico de sucesso do então secretário, e por todo o trabalho de Germano Krueger Neto em prol de Campo Largo. “Feliz e próspera é a cidade que não esquece daqueles que tanto fizeram por ela. E esse é o caso do Germano. Nossa maior alegria é ver que muitas ideias estão gerando frutos e se realizando. Nosso objetivo é justamente eternizar o que ele representou para nossa comunidade”, disse Rivabem. 

Também esteve presente na ocasião Hélio Marzani, diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos. Segundo ele, "Germano foi um ótimo líder e um grande amigo, conseguiu a admiração da equipe por sua forma simples e objetiva de entregar resultados, cativando a todos para participar de um objetivo comum, o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Será para sempre lembrado". Além das autoridades estiveram presentes na homenagem servidores e familiares de Germano.

Esse exemplo de liderança do homenageado a prefeitura quer levar para os empreendedores da cidade, ampliado as ações voltadas a eles para atender a demanda que está em crescimento desde o início da pandemia. João Ricardo Fracaro, agente de crédito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos, explica que "foi significativo o aumento da procura pela Sala do Empreendedor. Para se ter ideia, dobrou o atendimento de 2019 para 2020 e assim se manteve em 2021. Isso significa que foi criada e está estabelecida uma confiança no empreendedor campo-larguense. Ele sabe que será bem atendido e que terá apoio para que seus anseios sejam resolvidos".

O local recebeu o nome de Germano Krueger Neto, catarinense que chegou com sua família em Campo Largo ainda criança e aqui cresceu, estudou, trabalhou, formou família e viveu prestando relevantes serviços ao município até sua morte prematura, por COVID, em abril de 2021. Germano trabalhou em grandes empresas, tornou-se empresário conhecido na cidade e angariou uma valiosa rede de amizades. Sempre ligado aos assuntos políticos,  esteve à frente do Hospital Infantil Waldemar Monastier, do Centro Médico Hospitalar e ocupou importantes cargos na prefeitura municipal, sendo o último como secretário de Desenvolvimento Econômico e Assuntos Metropolitanos.

Serviço:

Sala do Empreendedor Germano Krueger Neto

ENDEREÇO: Avenida Padre Natal Pigatto, n º 925, Bloco 17, Centro – Campo Largo – PR, 

E-mail: saladoempreendedor@campolargo.pr.gov.br 

Fone: 3291-5301 (whatsapp)

Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???