Campo Mourão realiza 1º Fórum de Políticas Públicas para Mulheres



A administração municipal de Campo Mourão realiza na tarde desta terça-feira (26), o 1º Fórum de Políticas Públicas para Mulheres. O evento conta com a presença de representantes da Secretaria da Mulher de Londrina e da Assistência Social de Cascavel.

A secretária municipal de Assistência Social, Márcia Calderan, explica que o objetivo do evento é referendar as representantes governamentais e eleger as representantes não governamentais que vão compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher no município.

“O intuito é defender, discutir e propor políticas púbicas para o público feminino. Temos mulheres sofrendo violência doméstica e por isso atualizar essa legislação foi um grande avanço do município, agora complementado com o Conselho”, disse a secretária.

A vice-prefeita, Fátima Nunes, também participou da abertura do evento, realizado na Casa da Música. “Temos várias líderes da comunidade presentes que nos ajudam a discutir ações, formar o novo conselho e trazer sugestões muito importantes no que se refere ao papel da mulher”, ressaltou a vice-prefeito, ao destacar várias ações da gestão municipal voltadas às mulheres em várias secretarias.



FONTE: PREFEITURA DE CAMPO MOURÃO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???