Cornélio Procópio discute programa comemorativo ao Dia do Trabalho



Encontro realizado na última semana em Cornélio Procópio reuniu as principais lideranças do município para discutir o programa comemorativo que será cumprido no dia 1º de Maio, Dia do Trabalho. Coordenada pela vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski, essa primeira discussão contou com a participação de representantes do comércio, através da Acecp e Sicov, que representam, respectivamente, as classes empresarial e comércio varejista, além de outras instituições parceiras na promoção.

 A comemoração retoma sua realização no município após interrupção por dois anos devido à fase crítica de pandemia gerada pela Covid-19. “Foi um período muito difícil que, graças a Deus, já podemos retomar algumas atividades e, dentre elas, essa comemoração do 1º de Maio. Fizemos uma reflexão voltada aos trabalhadores que são aqueles que movem a engrenagem do nosso município”, ressaltou a vice-prefeita que representou o prefeito Amin Hannouche na reunião.

     Classificou o encontro como altamente produtivo pela participação de diversos representantes das sociedades civil e militar, como clubes de serviço, Senai, Senac, universidades e outros órgãos. “Será um dia muito especial com várias atividades centralizadas na Praça Francisco Moreira da Costa (Praça Botafogo), com edição da Feira da Lua e onde nossos parceiros irão disponibilizar as suas ações”, adiantou.

     Dois eventos já foram definidos para o dia nesta primeira reunião: caminhada e um passeio ciclístico. Na festa, prevista para iniciar às 13 horas, também acontecerão ações isoladas como shows artísticos, sorteios de bicicletas entre os trabalhadores presentes, além da largada para a Campanha do Agasalho que  município promove em parceria com a unidade local do Sesc. (Comunicação/Prefeitura)


FONTE: PREFEITURA DE CORNÉLIO PROCÓPIO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???