Geração de renda com curso gratuito de Ovos de Páscoa em Ibaiti



Aconteceu na última sexta-feira (08), a formatura de mais um curso no Centro de Geração de Trabalho e Renda de Ibaiti. O Curso de Confecção de Ovos de Páscoa foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac.

Os cursos promovidos pela Prefeitura em parceria com o Senac têm a finalidade de proporcionar o acesso à qualificação profissional, e assim, oportunizar geração de renda para famílias do município. O curso teve duração de 15 horas. Participaram 15 alunos.

Durante as aulas, a instrutora Adriana Cristina de Oliveira, ensinou aos participantes os cuidados com a higiene pessoal, do ambiente de trabalho, uso de equipamentos e utensílios para a preparação de diversos tipos e características de chocolates, além dos cuidados no manuseio, tipos de embalagens, preparo, montagem e decoração dos ovos.

A primeira dama e presidente do Provopar de Ibaiti, Flaviana Fadel de Carvalho, participou da formatura ao lado da secretária de Assistência Social Márcia Andréia Pereira Lemes. Flaviana parabenizou a instrutora, alunos, administração e Senac por promover mais um curso de geração de trabalho e renda para as famílias ibaitienses.

Também estiveram presentes no encerramento do curso os colaboradores do Senac, Luciana Valgrande - técnica de Relações com o Mercado e Juliana da Silva Campos - técnica de Educação Profissional do Senac e a presidente da Fundação de Apoio à Criança e Adolescente de Ibaiti - FACAI, Vera Lúcia Bernardes.



FONTE: PREFEITURA DE IBAITI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???