Mauá da Serra receberá mais 30 caixas d'água para famílias carentes



O Prefeito Hermes Wicthoff recebeu na última semana, Evelise Bertão Pinheiro Kluk Gerente Comercial da Sanepar, onde assinou o termo do Programa Estadual Caixa D’Água Boa no qual o município de Mauá da Serra foi contemplado com 30 Caixas D’água.
Estiveram presente na assinatura do Termo, o Técnico da Sanepar Nenegildo Costa, e a Secretária Municipal de assistência social Luciane Mariano.
Evelise parabenizou e agradeceu a parceria com o município, e enalteceu os trabalhos que as técnicas Camila Mizuno e Anny Violato, tem desenvolvido na secretaria municipal.
As famílias pré-selecionadas já foram convocadas para apresentação de documentações. O programa viabiliza a instalação de Caixa D'água 500L com base, tubulação e materiais hidráulicos.
Cada família beneficiada receberá também do Estado um auxílio financeiro no valor de R$ 1 mil, para investir na mão de obra necessária à instalação.
O Programa tem como objetivo proporcionar a melhoria das condições habitacionais e de habitat das famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da instalação de caixas d´ água, garantindo o abastecimento durante a interrupção no fornecimento de água.
"Agradecemos ao governador Ratinho Junior e toda a diretoria da Sanepar, que ajudou nosso município em mais essa conquista, que, com certeza irá ser muito importante para qualidade de vida dessas famílias" afirmou o prefeito Hermes Wicthoff.

FONTE: PREFEITURA DE MAUÁ DA SERRA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???