Obras não param em São João do Ivaí

 


A prefeita Carla Emerenciano do município de São João do Ivaí comemorou em suas redes sociais que as obras não param. Recentemente iniciou a instalação de toda a rede de encanamento para levar água de qualidade para a população da Vila Rural do distrito de Luar.

Ela ainda destacou que foi perfurado um poço artesiano, mas nunca foi colocado em operação devido a falta desse investimento. “Firmamos compromisso com a comunidade e muito em breve terão água potável de qualidade chegando nas torneiras”, comenta a prefeita.

Ela ainda ressaltou que outra novidade foi anunciada para a Vila Rural. A equipe de engenharia da Prefeitura realizou as últimas medições para iniciar a pavimentação com pedras irregulares, ligando a vila até o distrito de Luar.

“É um sonho da comunidade e mais uma proposta de campanha que vamos cumprir. Em breve as demais vilas rurais também receberão investimento em pavimentação.  Agradeço ao vereador do distrito de Luar, Edgar Mirandinha, pela parceria e por ser nosso companheiro, buscando as melhorias necessárias para a população. Obrigada a nossa equipe de engenharia pela dedicação e competência”, finaliza.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???