“PÁSCOA DA UNIÃO” recebeu mais de 10 mil visitantes



Diversão, alegria e principalmente o real significado da Páscoa, esse foram os principais ingredientes do sucesso da “Páscoa da União” que movimentou a Praça Coronel Amazonas durante as semanas que antecederam a data em União da Vitória.

O evento organizado pela Secretaria da Cultura em uma parceria com a administração municipal e demais secretarias teve apresentações artísticas, diversão para as crianças com o passeio de Latamotiva, trenzinho e carrossel, Toca do Coelho e cultura e história com a Osterbaum e exposição de Pêssankas.

“Nós conseguimos o nosso objetivo, que era o de trazer as famílias de União da Vitória um espaço de lazer, diversão e lembrar do significado da Páscoa”, afirmou o prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas.

Um total de mais de 10 mil pessoas não só de União da Vitória, mas de todos os municípios da região, passaram pela “Páscoa da União” e participaram ativamente de todas as atividades, principalmente aos finais de semana, onde todas as atrações estavam abertas.

Outro ponto forte da comemoração foi a encenação da “Paixão de Cristo” que aconteceu na noite da Sexta-feira Santa e emocionou a todos os presentes.

“Esse foi o primeiro ano da “Páscoa da União” e queremos que ela continue e vire tradição e seja sempre lembrada por pessoas de todas as idades”, disse o prefeito que agradeceu a todas as pessoas que foram até a praça e também participaram da organização deste grande evento.


FONTE: PREFEITURA DE UNIÃO DA VITÓRIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???