População se mobiliza para auxiliar equipes na limpeza de Maringá



A população também se mobiliza, neste momento, pelas ruas da cidade para colaborar, ao lado das equipes da Prefeitura de Maringá, para resolver os prejuízos causados pelo temporal. O grupo de jipeiros conseguiu reunir alguns integrantes e estão com três jipes nas ruas da cidade. Eles já conseguiram desobstruir pontos de bloqueio na Avenida São Judas Tadeu e no Borba Gato. 


Para Ricardo Pascoal Alencar, que faz parte da equipe, a mobilização das pessoas é muito importante neste momento. “Cada um ajuda com o que tem e dessa forma contribui para a cidade e para a população”, afirma. 

Quem puder ajudar também pode recolher pequenos galhos, que estejam longe da rede elétrica, e encaminhar para a Pedreira Municipal, localizada na Estrada 200, PR 317, Km 90, saída para o município de Astorga.  

A prefeitura também pede que as empresas que tenham caminhões ou máquinas ajudem voluntariamente na limpeza das ruas. A colaboração de todos neste momento é fundamental. Interessados podem entrar em contato com o coordenador do Gabinete de Gestão de Crise e secretário de Segurança, Ivan Quartaroli, pelo telefone (44) 98825-8980, ou com o secretário de Limpeza Urbana, Paulo Gustavo Ribas, no (44) 98806-3483.

FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???