Apucarana participa, em 25 de maio, do Dia do Desafio



Da meia noite às 21 horas do dia 25 de maio, Apucarana vai participar da edição 2022 do Dia do Desafio. O prefeito Junior da Femac confirmou apoio ao evento nesta segunda-feira (16/05), após reunião com a gerência local do Serviço Social do Comércio (Sesc). Realizada num formato diferente em anos anteriores, por causa da pandemia, a edição voltará a ser presencial neste ano.

Detalhes do evento foram discutidos em reunião entre o prefeito Junior da Femac e o gerente-executivo do Sesc Apucarana, Ronaldo Romani Ficagno, que estava acompanhado do técnico de atividades esportivas, Juliano Moro Gabardo. Também participou da reunião o superintendente municipal de Esportes, Tom Barros.

Junior da Femac conclama os apucaranenses para que neste dia pratiquem 15 minutos de atividades físicas. “Vida Saudável combina com Apucarana. Nos anos anteriores, o movimento foi mais restrito por causa da pandemia, mas agora vamos mais uma vez movimentar toda a cidade, envolvendo as indústrias, o comércio, os colégios, as repartições públicas. Enfim, vamos conscientizar as pessoas que a prática de atividades físicas regulares é o caminho para uma vida saudável”, reitera Junior da Femac.

O gerente do Sesc pede para que as pessoas, que forem realizar as atividades individualmente ou em grupos, não esqueçam de registrar a participação no site www.sescpr.com.br/ddd. “Basta preencher o formulário e informar o nome, telefone, a cidade de onde está participando e quantas pessoas participaram com você”, reforça o gerente do Sesc, pedindo para que as pessoas também acessem o site oficial do evento: https://www.diadodesafio.org.br.


FONTE: PREFEITURA DE APUCARANA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???