Atleta do sub 12 disputa competição em Foz após bom resultado em Cianorte


 

O Team Sferriê/Coach Fábio Bento participou de mais uma competição neste fim de semana e trouxe um excelente resultado na bagagem. Na categoria sub 12, Matheus Zilli, de 11 anos, fez dupla com o cianortense Lucas Camargo e chegou à semifinal do FPT Beach Series 1500, disputado na Ravena Beach Sports, em Cianorte, no domingo (15). 


O atleta é um dos destaques da equipe do professor Fábio Bento e deve voltar às quadras, em Foz do Iguaçu, no FPT Beach Series 2000, no próximo fim de semana (21 e 22). Desta vez, Matheus terá como companheiro Fernando Scherer, mais um integrante do Team Sferriê. “É uma nova geração e está dentro da proposta de trabalho que planejamos. Queremos preparar atletas a médio e longo prazo”, disse o técnico.


Para os próximos dias, Bento deve intensificar os treinamentos e a preparação da dupla. “Estamos lapidando estes talentos, praticando a modalidade sem vícios de outros esportes. O Matheus já demonstrou o potencial, o Fernando está chegando, e agora vamos ampliar o trabalho técnico, tático e físico para chegar bem para as próximas disputas. Colocaremos estes jovens atletas em competições para ganharem experiências e evoluírem dentro do esporte”, concluiu.


Além dos jogadores do sub 12, Thalita Zilli e Rodrigo Zilli disputaram a competição em Foz do Iguaçu nas duplas mistas.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???