Baixo custo e durabilidade motivam Prefeitura instalar manta asfáltica em prédios públicos



Iniciaram as obras de instalação de manta asfáltica no telhado do Centro Municipal de Ginástica Rítmica Osiris José Guerios em Pato Branco. Ao todo 1755 m² estão sendo restaurados de uma forma rápida e com custo considerado pequeno, pois o produto é colocado em cima do telhado já existente, sem a necessidade de mexer na estrutura. O valor por metro quadrado é de R$ 36,00, nesta obra estão sendo investidos R$ 66.690,00.

Além de proteger o patrimônio público, através da impermeabilização, ela é resistente aos raios UV, possui capacidade de redução de ruídos do impacto da chuva, melhorando não só o isolamento, mas também o conforto térmico do ambiente. O tempo médio de durabilidade do produto é de 20 anos e a garantia detalhada no contrato é de cinco. “Com essa obra queremos sanar os problemas de goteira que há anos é reivindicado pela população”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Alexandre Zoche.

Após o término da obra no Centro Municipal de Ginástica Ritmica, a mesma tecnologia será utilizada para resolver problemas no Largo da Liberdade e no Ginásio do São Roque do Chopim.


FONTE: PREFEITURA DE PATO BRANCO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???