Casa da Cultura de Goioerê encantou o público com belíssimas apresentações na Mostra de Dança de Campo Mourão



Os alunos da Casa da Cultura de Goioerê estiveram no último sábado, 07, participando de uma Mostra de Dança realizada no Teatro Municipal de Campo Mourão, que contou com a presença de diversas cidades da região da COMCAM – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão.

Os alunos da Ginástica Geral encantaram o público com a coreografia Eu Sou Terrível dos coreógrafos Priscila Oliveira e José Moraes Neto, que contou com a participação do professor Marcelo Monteiro.
O grupo de Jazz Dance da secretaria de Cultura apresentou a coreografia O Silêncio da Inércia do coreografo Jeferson Avelino de Carvalho, que contou com uma performance enérgica e ao mesmo tempo suave.
A Cia de Dança da Casa da Cultura apresentou a coreografia Resiliência criada pela professora de dança Odenite Bonfim da Silva, a Tiquinha, que reproduziu uma performance forte e impactante sobre as várias faces da agressão a mulher e a necessidade de conter esse tipo de violência.
O grupo de dança Pé Vermelho também representou o município de Goioerê com muita qualidade cultural e técnica, com duas apresentações, o grupo apresentou um número inspirado no Siriri, dança folclórica da região centro-oeste do Brasil, e ainda uma performance do Boi Bumbá, dança tradicional brasileira típica das regiões norte e nordeste.
O secretário de cultura Dhionata Macena agradeceu o apoio do prefeito Betinho Lima para que as apresentações pudessem ser levadas até Campo Mourão, a todos os funcionários da secretaria de Cultura envolvidos, aos alunos pelas belíssimas apresentações que receberam elogios de todo o público presente e aos pais dos alunos que também auxiliaram para que as apresentações fossem um sucesso.

FONTE: PREFEITURA DE GOIOERÊ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???