CISNORPI realiza reunião com prefeito Antonely de Ibaiti

 


O Presidente do do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) Marcelo Palhares esteve nessa terça-feira, 3,  no município de Ibaiti. Acompanhado do Diretor Geral Antonioni, da Diretora Técnica Gisele Gomes e do Assessor Esmael Carvalho eles se reuniram com o prefeito Antonely de Carvalho e a equipe da saúde.

“É muito importante esta conversa com os gestores sobre os atendimentos. Estamos sempre prezando a transparência das ações que estão sendo demonstradas e também recebendo as necessidades dos municípios para podermos cada vez melhorar mais”, comenta Marcelo Palhares.

O CISNORPI está cada vez mais realizando ações para auxiliar no atendimento de toda a região através do Sistema Único de Saúde (SUS). Tanto que recentemente a equipe esteve no Consórcio de Apucarana e no SAMU de Cascavel para troca de informações e atendimentos.

Recentemente um levantamento do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) apontou no Relatório de Fiscalização por Acompanhamento (CAGE) que o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) chegou a marca de 98,98% de transparência.         

Municípios atendidos pelo CISNORPI: Barra do jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???