Curitibinhas terão aulas gratuitas de vôlei de praia com mentoria de medalhista olímpica



Nesta quarta-feira (18/5), o prefeito Rafael Greca, acompanhado da primeira dama Margarita Sansone, recebeu a medalhista olímpica e atleta de vôlei de praia Agatha Bednarzuk, no Palácio Solar 29 de Março. A curitibana será madrinha do esporte curitibano e professora do novo projeto da Prefeitura que vai ofertar aos curitibinhas aulas de vôlei de praia gratuitas em três locais de Curitiba: Praça Afonso Botelho (Água Verde)Praça Avelino Vieira (Bachacheri) e Parque Barigui.

“É com muita alegria que recebemos essa sensacional notícia. Nossa curitibana Agatha sempre representou nossa cidade com maestria e agora será nossa professora e madrinha. Seja bem-vinda ao clube de craques do esporte que emprestam seu nome e conhecimento para ensinar nossos futuros campeões. Viva o esporte e viva Curitiba”, disse o prefeito Rafael Greca.

Escola+Esporte=10

Essa parceria faz parte do Projeto Escola+Esporte=10, programa de iniciação esportiva das secretarias municipais da Educação (SME) e do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e que oferta atividades sistemáticas para crianças e jovens de 6 a 17 anos no contraturno escolar. O vôlei de praia será a 31ª modalidade ofertada aos curitbinhas.

“Para mim é uma honra poder contribuir com a iniciação esportiva de centenas de crianças da cidade onde nasci. Poder passar minha experiência no esporte e poder ensinar tudo que aprendi será uma oportunidade sensacional. Obrigada à Prefeitura e ao prefeito Rafael Greca por essa alegria”, disse Agatha, que conquistou a medalha de prata na Olimpíada de 2016.

Presenças

Também estiveram no encontro o secretário municipal de Esporte Lazer e Juventude, Carlos Pijak Jr, e o assessor de Articulação Política, Lucas Navarro.


FONTE: PREFEITURA DE CURITIBA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???