Handebol adaptado recebe novas cadeiras de rodas

       A secretaria municipal de Esportes da Prefeitura de Francisco Beltrão recebeu dez cadeiras de rodas da Paraná Esportes. Elas serão utilizadas pela equipe de Handebol em Cadeiras de Rodas (HCR) e pelos praticantes do tênis de mesa.  A entrega foi feita no Ginásio Flávio Morcelli, do bairro São Miguel, onde acontecem os treinos da seleção municipal. 

        Foi acompanhada pelo prefeito Cleber Fontana, pelo diretor da secretaria de Esportes, Almir Hugo Lopes, pela professora Simone da Silva, coordenadora municipal dos esportes adaptados, pelo seu auxiliar, Emerson Garcia da Rocha, e Genuir Merlos, coordenador das praças esportivas. 

         O prefeito Cleber aproveitou para conversar com os atletas da equipe de deficientes visuais que pratica o Goalball e estava treinando no ginásio. A seleção de Beltrão se prepara para representar o município nos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná, que acontecem no mês de novembro, em Londrina. As seleções de esportes adaptados realizam seus treinamentos com total apoio da prefeitura, que fornece toda a estrutura e professores.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???