Hiroshi Kubo recebe medalha “Guardião do Norte Pioneiro”

 

O prefeito Hiroshi Kubo do município de Carlópolis recebeu na manhã desta terça-feira, 17, a medalha de “Guardião do Norte Pioneiro”. A entrega aconteceu durante solenidade do 2º Batalhão da Polícia Militar realizada no município de Jacarezinho. Ele esteve acompanhado de sua esposa Cyntia e amigos.



Hiroshi Kubo é prefeito do município de Carlópolis em seu segundo mandato. Já foi presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI). “Quero agradecer pela homenagem prestada pela Polícia Militar nesta medalha que simboliza o trabalho que estamos sempre realizando”, comenta Hiroshi Kubo.

A honraria “Medalha Guardião do Norte Pioneiro” é a mais alta condecoração oferecida pelo 2º Batalhão de Polícia Militar, sendo destinada a distinguir militares, civis e entidades públicas e privadas, pelos relevantes serviços prestados em defesa ou em apoio à segurança pública do Norte Pioneiro do Estado do Paraná.



O prefeito de Siqueira Campos e atual Presidente da AMUNORPI, Luiz Henrique Germano, destacou sobre a homenagem. “Quero parabenizar ao Hiroshi por essa medalha. Ela simboliza o trabalho que ele tem sempre realizado em prol não só de Carlópolis, como para toda a região”, analisa.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???