Ibiporã investe em renovação no Parque de Máquinas e adquire trator esteira



IBIPORÃ+OBRAS - Nesta sexta-feira (29), o trator esteira, adquirido no valor de R$968 mil foi entregue pela empresa PESA Caterpillar à administração municipal. Com recursos próprios, a aquisição da máquina, pela gestão, contou com o apoio da Câmara de Vereadores.
O prefeito José Maria Ferreira agradeceu ao Legislativo pelo trabalho sério e conjunto que tem permitido planejamento e execução a curto, médio e longo prazo para o desenvolvimento constante de Ibiporã. O chefe do Executivo agradeceu também o empenho das Secretarias Municipais envolvidas para a aquisição deste e de outros equipamentos que estão sendo adquiridos, e aqueles que já chegaram e que vem renovando o Parque de Máquinas da Prefeitura de Ibiporã.
“Quando estamos alinhados nos nossos objetivos, com certeza a cidade cresce, a administração se desenvolve e isso faz com que cumpramos, cada vez mais, o nosso papel com Ibiporã. Este é mais um equipamento, dos mais que virão, reforçar e renovar nosso Parque de Máquinas", registrou o prefeito José Maria Ferreira.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???