Marli Paulino é a nova presidente do Solidariedade Pinhais



Na noite de quinta-feira (19), a nova executiva do Solidariedade de Pinhais foi empossada,  evento que também oficializou Marli Paulino como presidente do partido em Pinhais. Estiveram reunidos neste momento, que marca também a pré-candidatura de Marli para deputada estadual, representantes do município e da região. 

Marli Paulino destacou sua trajetória política no município que promoveu a transformação de Pinhais, junto com Luizão e Rosa Mari. Segundo ela, esta é uma caminhada que deu certo e que pretende levar às demais cidades da região. Agradeceu a todos que aceitaram o convite e parabenizou a nova Executiva do Solidariedade Pinhais.

Com a marca de ter sido a primeira vereadora e prefeita de Pinhais, Marli está confiante de que sua atuação e contribuições, pautadas no compromisso e respeito à população, a credenciam para esta representatividade na Assembleia Legislativa. “Vocês me conhecem e sabem que cumpro aquilo que prometo. Podem contar comigo e vamos trabalhar cada vez mais para que Pinhais e a região metropolitana tenham recursos para fazer ainda mais pela população”.
 
Participaram do evento o deputado federal Luizão Goulart, presidente do Solidariedade Paraná; Leverci Silveira Filho, secretário de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Curitiba; a prefeita de Pinhais, Rosa Maria; o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Marcinho; o presidente do Solidariedade Piraquara, vereador professor Gilmar, demais autoridades, membros do partido e convidados.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???