Muita festa na comemoração da medalha de ouro das meninas do voleibol feminino de Juranda



O grito de ‘éeeee campeãoooo’ ecoou no Ginásio de Esporte do Jardim Curitiba neste domingo, dia 29, em Goioerê durante a disputa da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná – JEPs. E a medalha de ouro foi para as meninas do Colégio Estadual João Maffei Rosa de Juranda.

As atletas de 15 a 17 anos, chegaram ao título depois de vencerem o time do Colégio Cívico Militar por a 2 a 0.  As representantes de Juranda também superaram a equipe do Colégio João Theotonio Netto de Moreira Sales pelo placar de sets.

Já na categoria de 12 a 14 anos, o Colégio Estadual João Maffei Rosa venceu o time da Escola Estadual Ribeiro de Campos por 2 a 0, neste domingo.  Na estreia a equipe de Juranda perdeu para Moreira Sales.

O título da categoria ‘B’, será definido nesta segunda-feira, dia 30, com o confronto entre a Escola Estadual Ribeiro de Campos e a Escola Estadual Moreira Sales.

Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e Superintendência Geral do Esporte. O evento conta com a parceria da Federação Paranaense de Desporto Escolar (FDE-PR), Núcleos Regional de Educação Goioerê e Prefeitura Municipal de Goioerê.

 

COM/JEPS

Rubinho J Silva

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???