Romanelli anuncia novo Cras para Santa Cruz de Monte Castelo

 


O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) confirmou nesta sexta-feira, 20, a construção de um novo Centro de Referência da Assistência Social, em Santa Cruz de Monte Castelo, durante reunião com o prefeito Fran Boni (PSD), vereadores e lideranças municipais.


Segundo Romanelli, haverá um convênio entre o Estado e a prefeitura para a realização da obra. “Este é um exemplo da boa parceria que temos com o governador Ratinho Junior, que atende as demandas dos nossos municípios, e fruto do excelente trabalho realizado pelo prefeito Fran Boni”, destacou o deputado


Romanelli pontuou que há mais de uma década representa a cidade na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado. “Uma honra representar Monte Castelo. Temos uma relação de trabalho muito forte. Cada vez que venho aqui saio mais estimulado a trabalhar pela cidade”, afirmou.


Além de destacar o dinamismo do prefeito Fran Boni, o deputado destacou o trabalho iniciado pelo prefeito Zé Maria (Pros), que atualmente administra a cidade de Loanda. “Felizmente as coisas aqui acontecem por causa da liderança do atual prefeito e do trabalho iniciado pelo nosso amigo Zé Maria, que hoje faz uma enorme diferença na gestão de Loanda”. 


*Pavimentação -* Romanelli e Fran Boni vistoriaram as obras do Jardim Vitória, uma área que sofria com alagamentos e com a poeira. Hoje, 21 ruas da região recebem pavimentação, calçada, meio fio e galerias de águas pluviais. “Um investimento de R$ 2 milhões que conquistamos para que os moradores tenham qualidade de vida e dignidade”, disse Romanelli.


O prefeito Fran Boni ressaltou que muitas das melhorias da cidade se devem ao bom relacionamento e à parceria com o deputado Romanelli e o governador Ratinho Junior. “Romanelli tem um histórico de serviços prestados à nossa cidade. Sempre que precisamos sabemos a quem recorrer”, afirmou.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???