Obras do Projeto Meu Campinho são retomadas em Ribeirão Claro



O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato e o secretário Municipal de Esportes e Lazer, João Roberto Pacheco acompanharam a retomada das obras do Projeto Arena Meu Campinho no prolongamento da Rua Major João Leonel de Carvalho. A obra estava parada desde 2021 porque aguardava a vinda da construtora licitada pelo Governo do Estado para concluir os serviços.

A primeira etapa do projeto, como os serviços de terraplanagem e nivelamento do espaço foram promovidos pela Prefeitura Municipal, em contrapartida, as edificações, com custo de aproximadamente R$ 380 mil, de responsabilidade do Governo do Paraná.
A Arena Meu Campinho, viabilizada por intermédio do deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli, além de ser mais uma opção em praça esportiva, vai proporcionar mais lazer e diversão para a população.
A construção no formato modular irá possuir duas quadras, sendo uma de basquete e outra de grama sintética, iluminação LED, alambrados, equipamentos para futebol society e arquibancadas.
“A obra será inaugurada nos próximos dias. Agradecemos ao governo do Estado e ao deputado Romanelli por mais essa conquista”, disse Bonato.

FONTE: PREFEITURA DE RIBEIRÃO CLARO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???