Participantes do IV Encontro Estadual da Pessoa Idosa são homenageados com troféu e medalhas

 

Realizada na sexta-feira passada, dia 30, a cerimônia homenageou a equipe de Cornélio Procópio que participou do IV Encontro Estadual da Pessoa Idosa, realizado de 18 a 20 de abril em Cornélio Procópio. Com presenças da vice-prefeita Angélica Olchaneski, que representou o prefeito Amin Hannouche, e do presidente da Fundação de Esportes (Fecop), Valdir Bueno, receberam o troféu e as medalhas conquistadas nas competições esportivas do evento que, este ano, teve como tema Saúde Física e Mental e os Desafios Pós Pandemia.

     “Uma tarde festiva em que pudemos agradecê-los pelo bom desempenho que tiveram durante as competições. Nós temos aqui um pessoal que faz parte do grupo da pessoa idosa, treinado pelo professor Sílvio Victor, que foi destaque nesse encontro que tivemos em nosso município. Eles acabaram sagrando-se campeões em todas as modalidades disputadas, isto é, campões gerais. Isto demonstra que o trabalho que está sendo feito é excelente e atingindo seu objetivo”, disse Angélica durante a premiação realizada no salão nobre da antiga Faficop da Rua Portugal.

     O encontro realizado em Cornélio Procópio foi motivado pela geração de qualidade de vida por meios de diversas atividades, entre elas, palestras, apresentações artísticas e esportes. O projeto nasceu em 2017 com o apoio da administração pública municipal para promover a promoção saúde através da prevenção a criação de atividades para envolvimento dos idosos, no sentido de tirá-los do isolamento social. (Comunicação/Prefeitura)

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???