Prefeito Helder sanciona Lei que institui o Plano Municipal de Desburocratização



O prefeito Helder Lazarotto sancionou na manhã desta segunda-feira (23), o projeto de Lei 1.639, que institui o Plano Municipal de Desburocratização, facilitando a tramitação e a realização de atos processuais por meio de ferramentas digitais. A solenidade aconteceu na Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo e reuniu contabilistas, empresários e comerciantes da cidade.

“Vivemos num processo constante de inovações tecnológicas e não podemos ficar parados no tempo e presos a formas e formatos. Este é o início de um grande avanço para nossa cidade. Um trabalho realizado com muita dedicação por gestores de vários departamentos da Prefeitura, atendendo as necessidades de interesse público para atualizar a gestão pública ao momento quevivemos”, destacou o prefeito Helder Lazarotto.

O projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo.

Estiveram presentes, além do prefeito Helder Lazarotto, o vice e secretário de Educação, Professor Alcione, a presidente da ACIC, Maria Parecida Trindade de Souza, os vereadores, Rodrigo Coradin, Pastor Carlinhos, Professor Roger, Osmair Posseban, Renato da Farmácia e demais autoridades municipais.

Fotos: Daiana Nodari/PMC


FONTE: PREFEITURA DE COLOMBO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???