Prefeito Marco Marcondes visita obras e anuncia novos investimentos



O prefeito Marco Marcondes fez na sexta-feira (06/05), um giro pelas obras e serviços de limpeza que acontecem pelo município de Fazenda Rio Grande. Marcondes percorreu a área do Greenfield, onde acompanhou a roçada na Avenida Brasil e em seguida visitou a obra da E.M. do Greenfield, que está paralisada por causa do não repasse de recursos federais.

A obra está com 54% de obras concluídas e o restante deve feito com recursos do município.

Também foram visitados o Jardim Veneza, que em breve receberá uma Mini-Arena, campo em grama sintética do projeto Meu Campinho, do governo estadual, ao lado da UBS São Sebastião.

O prefeito também plantou mudas de árvores na área do CMEI Profª  Eronildes Camargo, onde acontecia o programa Sexta Ambiental.

No final do dia, foram acompanhadas as obras do bairro Santa Maria. As ruas Caxias do Sul e Uberaba estão sendo pavimentadas e outras ruas devem ser iniciadas na próxima semana.

No começo da noite, o Teatro Municipal foi palco do encerramento da Feira de Artesanato do Dia das Mães, organizada pela Secretaria de Cultura.

No final, a Banda Escola Fazenda Rio Grande, regida pelo maestro Evaldo Ribeiro, tocou canções que homenagearam as mães fazendenses.

Sobre o acompanhamento das obras, o prefeito destacou a “série de melhorias que vem ocorrendo no município”. “Estamos levando os serviços até a população e muito mais obras estão por vir graças ao trabalho de nossas equipes”, avaliou. Marcondes também ressaltou as parcerias com o governador Ratinho Júnior e o apoio que o município tem recebido do deputado federal Toninho Wandscheer.

Marcondes esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Alexandre Maringá, dos secretários de Obras, Caio Szadkoski, do Meio Ambiente, Rafael Campaner e de Cultura, Odair Júnior, que promoveu o encerramento da Feira de Artesanato e o vereador Alex Padilha.


FONTE: PREFEITURA DE FAZENDA RIO GRANDE

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???