Prefeitura lança o maior programa de investimentos em infraestrutura, 'Almirante Tamandaré é mais'



Prefeitura de Almirante Tamandaré lançou na manhã de quarta-feira (25/05), na Primeira Igreja Batista de Curitiba - Campus Almirante Tamandaré, o maior programa de investimentos em infraestrutura da história do município. Serão mais de R$ 61 milhões em grandes projetos por toda a cidade e bairros. Os maiores investimentos serão para a área de pavimentação.


Durante o evento que marcou o retorno da Escola de Gestão, o prefeito Gerson Colodel, detalhou as obras que serão realizadas e foi transmitido ao vivo pela página do facebook e youtube da prefeitura. Além disso, foram assinados os termos de autorizações das novas medidas.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Claudinho Zoinho, destacou a participação dos parlamentares na conquista dos investimentos. "Queremos parabenizar o Prefeito Gerson Colodel e o Vice Daniel Lovato pela forma que estão conduzindo a administração. Nós somos parceiros. Estamos sempre na Prefeitura opinando e discutindo sobre as melhorias para nossa cidade e contribuindo com o andamento das ações".


Para o Prefeito Gerson Colodel, os investimentos que serão realizados cumprem o objetivo da administração, que é melhorar a cidade a cada dia. "Queremos uma cidade planejada, organizada, para fazermos o que está sendo feito hoje em dia, um verdadeiro canteiro de obras em todos os bairros, atrair investimentos, ampliar o turismo e reforçar o nosso compromisso de melhorar a qualidade de vida da população! ", afirmou.


O programa "Almirante Tamandaré é mais" vai realizar investimentos em várias áreas:

Saúde - As novas unidades do Jardim Roma, São Francisco e Tranqueira; Administração - Capela mortuária da sede; Obras - Aquisição de equipamentos pesados; Educação - Escola Municipal do Jardim Apucarana; Turismo - Novos portais do Circuito da Natureza; Família - Ampliação da Casa de Passagem; Urbanismo - Ponte na Rua José Carlos Colodel e Pavimentação - Ruas Antonio Eduardo Trevisan, Miguel Zinher, Etore Buzato, Agrimensor Gildo Pinheiro da Luz, Adelino de Lima, Marechal Arthur Costa e Silva, Luiz Mozart Gobor, Rio da Barra, João Bertoldo Ramos Filho, Eli Antônio Ribeiro da Silva, João Pereira de Siqueira, João Chevônica, Maria Chevônica, Rio Paraná, Sebastião Alcantra, José Real Prado (trecho 2), Juvenal Cordeiro, Santa Fé, Francisco de Lara Vaz, Jacob Gubaua (trecho 2) e Travessa São João.


Ainda sobre melhorias na infraestrutura, outra ação da Prefeitura é a revitalização e modernização do centro com alargamento de ruas, paisagismo e áreas de estacionamento e recreação.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???