Processo Seletivo é divulgado em Tomazina



No estado do Paraná, a Prefeitura de Tomazina, divulgou nesta segunda-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher nove vagas, para os seguintes cargos: engenheiro civil (1); fonoaudiólogo (1); monitor (1); operador de máquinas pesadas (1); operário (5).

Para participar, é necessário que os candidatos sejam alfabetizados, possuam escolaridade de nível fundamental, médio ou superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.356,44 a R$ 6.983,11, referente a jornada de trabalho que varia de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 18 de maio de 2022, das 8h30 às 16h30, de forma presencial, na sede da Prefeitura Tomazina, ou via internet, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de maio de 2022, das 14h às 16h, na Escola Municipal Ademar Haruo Ishii.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade até o dia 5 de maio de 2023, podendo ser prorrogado pelo prazo estipulado pela Lei Municipal n.º 012/1997.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EDITAL


FONTE: PCI CONCURSOS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???