Projeto “Câmara Vai à Escola” inicia nova fase em Jacarezinho

 

O Projeto “Câmara vai à Escola” no município de Jacarezinho teve mais uma ação nessa semana. O objetivo geral é promover a interação entre a Câmara Municipal e a escola, permitindo ao estudante compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive, contribuindo assim para a cidadania e entendimento dos aspectos políticos da sociedade brasileira.

“Um programa que pretende esclarecer o papel e responsabilidade de um vereador, os seus trabalhos desenvolvidos e a realização de debates e apresentações de propostas por meio da comunidade e dos estudantes”, explica o vereador Val, autor do Projeto de Resolução 04/2020.



A Câmara Municipal deu início à nova fase do Projeto Câmara vai a Escola esta semana. O Projeto se iniciou em março deste ano, e desde então estava na fase de planejamento entre as escolas envolvidas e a Câmara Municipal. Na terça-feira, 24, o Vereador Val e o Procurador da Câmara (Coordenador do Projeto), Luiz Henrique visitaram o SESC para dialogar com os alunos sobre questões relacionadas ao planejamento do município, bem como sobre a maneira como o projeto irá ser implantado naquela instituição. Já no dia 25, o Procurador e Coordenador do Programa visitou o Colégio Elo para falar das funções dos Vereadores, do Prefeito e da Câmara Municipal.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???