Sandro Alex recebe Título de Cidadão Honorário de Sertaneja

 

O deputado federal Sandro Alex Cruz de Oliveira recebeu na última semana o título de cidadão honorário do município de Sertaneja. A solenidade aconteceu com a presença do prefeito Jamison Donizete, o vice-prefeito Valdecir (o Galego), o deputado estadual Romanelli e os vereadores Samuel do Prado (Presidente da Câmara), Cornelinho, João Paulo, Thales Tavares, Mayk Andrade, Pardinho, Fábio Pimenta, Ze Galinha e Nivaldo de Paranagi.



“É uma grande emoção poder receber esse título. Sertaneja tem um deputado que honra com o município e sempre irá defender as ações em prol desta terra”, comenta Sandro Alex.



Ele é formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) no curso de Direito. Tem o curso de Liderança Pública na Georgetown University, em Whashington, Estados Unidos.



É Deputado Federal desde 2011, exercendo o seu terceiro mandato. Em 2019 assumiu como Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná, permanecendo até abril de 2022, momento em que teve que se afastar em razão do período eleitoral, reassumindo a sua cadeira como Deputado na Câmara Federal.



“Quero agradecer a todos os recursos e apoio que o Sandro Alex vem dando ao nosso município. Mesmo quando não estávamos na Prefeitura, ele já nos auxiliava com o envio de Emendas que auxiliam diretamente em projetos para nossa população”, finaliza o prefeito Jamison Donizete.



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???