Traiano viabiliza R$ 1 milhão para projetos ambientais em Beltrão



      Na semana que é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho) o deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, viabilizou R$ 1 milhão junto ao Governo do Estado para investimentos na área ambiental em Francisco Beltrão. A confirmação aconteceu nesta terça-feira (31) durante audiência com o prefeito Cleber Fontana, que está cumprindo agenda em Curitiba. 

       “O meio ambiente é sempre um tema muito importante e Francisco Beltrão com o cidade polo, tem que manter políticas públicas voltadas para esta área. Conseguimos viabilizar os recursos, que certamente serão bem aplicados pela prefeitura em vários projetos e ações neste setor”, relata o deputado Traiano. 

         Para o prefeito Cleber, a verba vem num momento importante e para um setor também de fundamental importância. “O meio ambiente precisa ser prioridade em todas as administrações  públicas e com o apoio do deputado Traiano o município conquista esses recursos que serão aplicados em vários projetos que beneficiem a área ambiental”, confirma o prefeito.


FONTE: PREFEITURA DE FRANCISCO BELTRÃO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???