Associação de Produtores de Chopinzinho recebem novos equipamentos agrícolas



Na tarde da última sexta-feira, (03), as Associações de Produtores Rurais do Município de Chopinzinho receberam novos equipamentos agrícolas. Foram beneficiadas as associações de produtores de São Luiz – APROSOL, Entre Rios – APROER, Invernadinha, Capinzal, Associação do Grupo Cinco Estrelas, Bugre e Arredores, Passo do Sol e Santa Maria – APROSANTA.

   Foram entregues cinco equipamentos de perfuração de solo; dois distribuidores de adubo sólido; um distribuidor de fertilizante orgânico líquido; um conjunto de concha hidráulica para trator; um arado subsolador/escarificador hidráulico; uma roçadeira de 2,6m de largura e uma colhedora de forragem com plataforma de colheita de área total.

     Foram investidos R$ 290 mil a fundo perdido  pelo Governo do Estado, viabilizados pelo Deputado Estadual, Paulo Litro, e contrapartida do Município de Chopinzinho de mais R$ 55.465,00. “Agradecemos a atenção do deputado para com a agricultura do nosso município. Nós acreditamos e investimos nas associações de produtores dando melhores condições através de equipamentos novos e de boa qualidade”, acrescentou Edson Luiz Cenci, Prefeito Municipal.

     Na oportunidade esteve presente a chefe regional da Seab, Leunira Vigano Tesser, presidentes das associações, agricultores, secertários da administração municipal, prefeito Neco e vice-prefeito Daniel, deputado Paulo Litro,  além de empresários e diversas lideranças do município.



FONTE: PREFEITURA DE CHOPINZINHO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???