Atletas do Taekwondo de Francisco Beltrão conquistam títulos no paranaense



Atletas de Francisco Beltrão participaram do 40º Campeonato Paranaense de Taekwondo, realizado na cidade de Cambé, Norte do Paraná. A competição foi dividida em duas etapas, online e presencial. Na etapa online, os participantes fizeram suas apresentações no Centro da Juventude (CEJU), com a orientação dos professores Ricardo Betiato e Janaina Machado.      Os atletas participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e treinam no CEJU.

         A equipe beltronense conquistou o título em 23 categorias, somando ao todo mais de 50 medalhas.  Além disso, três atletas se credenciaram a integrar cinco categorias da Seleção Paranaense. Neste mês de junho representarão o Paraná no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que será disputado em São José, Santa Catarina. A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria de Assistência Social.

       Os professores responsáveis pelos treinamentos ressaltam a importância destas crianças e adolescentes participarem desse tipo de competição. “Além das medalhas conquistadas, eles tem acesso a novas experiências, aprendizados, conquistas pessoais e o exemplo de trabalho em equipe, representando muito bem o nosso município, que já é reconhecido em todo o estado pelo trabalho desenvolvido e as conquistas obtidas em todas as competições”, enfatizam Ricardo e Janaina.



FONTE: PREFEITURA DE FRANCISCO BELTRÃO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???