Bairros de Santo Antônio da Platina recebem novos parques infantis



A prefeitura de Santo Antônio da Platina está instalando parques infantis em vários pontos da cidade. Os playgrounds são compostos por uma gangorra, gira-gira, balanço e escorregador.

ENTRE EM NOSSO CANAL DO TELEGRAM. CLIQUE AQU


Na semana passada foram instalados os brinquedos na Vila Santa Terezinha, na Avenida Palma Rennó e no bosque ao lado da Estação do Ofício, na Vila Claro. Para os próximos dias está prevista a instalação também nos bairros João Furtado, Conjunto Júnior Afonso (Morro do Sabão) e Jardim Monte das Oliveiras . O investimento é com recursos próprios da administração municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico junto com o Departamento de Indústria, Comércio e Turismo.



Praça da Matriz também terá novo parque

Há uma semana também foi dado início a reforma do local que abrigará o novo parque infantil na praça Frei Cristóvão, conhecida como praça da matriz.  Será um playground ecológico com estrutura em plástico rotomoldado, conhecido como 'madeira plástica'. O espaço ganhará também um cercado de contenção e piso emborrachado, mais seguro para uso das crianças.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???